Rafael Souza de Almeida, de 19 anos, morreu ao ter a cabeça "esmagada" em um trator agrícola na manhã deste domingo, 19. O jovem estava na garupa de uma motocicleta quando o piloto resolveu passar por baixo da máquina, do tipo Uniport Jacto. O piloto não apresentou nenhum ferimento grave, pois se abaixou ao passar por baixo do trator, já Rafael não conseguido fazer a mesma manobra. O caso ocorreu na Avenida Presidente Vargas, bairro Vila Nova, em Arenápolis (235 km de Cuiabá).
Segundo informações coletadas pela Polícia Civil, os jovens estavam consumindo bebidas alcoólicas desde a noite anterior e, ao amanhecer, decidiram se ir para outro local. Durante a trajetória, o piloto realizou uma manobra em baixo de uma máquina agrícola do tipo Uniport Jacto. O piloto conseguiu se abaixar, mas Rafael, que estava na garupa, não conseguiu e teve a cabeça atingida em alta velocidade pela estrutura da máquina.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O impacto foi tão forte, que Rafael falecendo no local devido à gravidade dos ferimentos.
O piloto da moto, que não sofreu ferimentos, admitiu ter pilotado sob efeito de álcool e após exame etílico realizado pela Polícia Militar, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
O operador da máquina agrícola ficou assustado ao perceber os jovens vindos em alta velocidade na direção do veículo. Imagens de câmeras de segurança colaboraram com o relato, mostrando o momento da tentativa de manobra.
O caso segue em investigação.