Três pessoas morreram em um trágico acidente ocorrido no início da tarde deste domingo (30) na BR-364, entre Pedra Preta e a Serra da Petrovina. As vítimas estavam em um veículo Voyage de cor branca e morreram na hora, após o carro sair da pista e se chocar violentamente contra uma árvore.
O acidente aconteceu na altura do km 140 da rodovia, enquanto o veículo seguia em direção à Serra. Informações preliminares indicam que o condutor do carro perdeu o controle da direção em uma curva e bateu em uma árvore ao sair da pista. Com o impacto, o motor do carro foi arremessado a uma distância de 10 metros.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
As vítimas foram identificadas como José Carlos Pelito, sua esposa Deucelia Regina da Silva, de 61 anos, e a filha do casal, Rejane Alves de Carvalho, de apenas 18 anos. Todos eram moradores da cidade de Alto Garças.
O carro ficou completamente destruído e a equipe do Samu de Rondonópolis foi acionada para constatar o óbito. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para retirar as vítimas das ferragens após a realização da perícia.
Deucelia Regina da Silva é irmã do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Deucimar Silva.
Existe a suspeita de que as vítimas não estivessem utilizando cinto de segurança no momento do acidente. A família teria saído de Rondonópolis após realizar compras em um supermercado, e a tragédia abalou a comunidade de Alto Garças.
As causas do acidente serão investigadas.