O caminhoneiro André Luiz Tinti, de 59 anos, morreu após sofrer um mal súbito ao buscar socorro em uma farmácia localizada no Posto Trevão, em Sinop, na noite desta sexta-feira, 8 de novembro.
Segundo uma testemunha, que acompanhava André no momento, o caminhoneiro começou a sentir uma forte dor no peito e resolveu buscar ajuda na farmácia do posto. Porém, acabou desmaiando ao entrar na farmácia.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A testemunha relatou que tentou reanimá-lo realizando massagem cardíaca, mas não conseguiu. O óbito foi constatado pelas equipes da concessionária Rota Oeste, que administra a BR-163, e do Corpo de Bombeiros, que foram chamadas ao local.
Por se tratar de morte natural, a Polícia Civil e a Politec informaram que não se deslocariam ao local, como é de praxe em casos que não envolvem violência. A Funerária Renascer foi acionada para fazer o transporte do corpo, e o contato dos familiares, que não residem na cidade, foi repassado à funerária responsável.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e o corpo de André Luiz Tinti será encaminhado para os procedimentos fúnebres.