Amigos e familiares vão fazer um ato por justiça pelo assassinato de Thays Machado nesta noite de terça-feira, 24 de janeiro. Ela foi assassinada por Carlos Alberto Bezerra na última quinta-feira, 18. O protesto será realizado em frente à Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, a partir das 18h. A igreja está situada na Rua Cândido Mariano, bairro Quilombo, em Cuiabá.
Os organizadores pedem que todos os presentes usem camiseta branca durante o ato. Às 19h, iniciará a Missa de Sétimo Dia.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Thays Machado, 44 anos, e Willian César Moreno, 30 anos, foram assassinados em plena luz do dia na última quinta. Eles eram namorados e foram vítimas do ex-companheiro de Thays, Carlos Alberto Bezerra, que é filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB) e da secretária estadual de Agricultura Familiar, Teté Bezerra.
As investigações ainda estão sendo realizadas, mas a polícia já possui evidências que o crime foi premeditado.
O casal saía de um apartamento de luxo próximo à Avenida do CPA, quando foi surpreendido pelo assassino. Thays e Willian morreram ainda no local.
A defesa de Carlos anunciou que ele se entregaria à polícia, mas o assassino tentou fugir no mesmo dia. O criminoso acabou preso em uma propriedade rural da família, em Campo Verde.