O advogado João Marcos Araújo Sousa, de 23 anos, morreu após contrair uma infecção causada por superbactéria durante suas férias no Rio Grande no Norte. O jovem morreu na tarde dessa segunda-feira, 4 de novembro, após ser internado em uma UTI em Natal. Apesar dos esforços médicos, o quadro se agravou e ele não resistiu.
João Marcos era um dos advogados da equipe do escritório Sandro Saggin e Advogados, em Barra do Garças. O escritório emitiu nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte do colega.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Descansa em paz Joãozinho, como sempre falávamos! Vc será inesquecível em nossos corações. Nossa equipe está cinza neste dia! Sua alegria, seu jeito sempre pró-ativo. Sua inteligência ímpar, sua humildade! Que haja conforto a toda a família, amigos e colegas”, diz a nota.
A superbactéria causou a morte do jovem em menos de uma semana. A suspeita é de que João Marcos tenha contraído a bactéria através de algum alimento.
Em entrevista ao site Araguaia Notícias, o advogado Sandro Saggin disse ainda não acreditar no que aconteceu.
“Estamos sem acreditar na forma como João Marcos faleceu. Recebemos a informação de que ele estava no Nordeste curtindo férias quando, na quarta-feira da semana passada, começou a passar mal e foi levado ao hospital”, explicou.