O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi interrompido por um trompetista que tocava a marcha fúnebre enquanto falava com jornalistas em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (26), na saída do Senado Federal.
O momento arrancou risadas de quem estava no local, inclusive do próprio ex-chefe de Estado, que se tornou réu nesta quarta, no Supremo Tribunal Federal (STF), por tentativa de golpe de Estado. Pouco depois, Bolsonaro interrompeu a coletiva.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em certo momento, a melodia muda e o músico passa a tocar a canção “Tá na Hora do Jair Já Ir Embora”, que viralizou durantes as eleições de 2022. Apesar da provocação, Jair Bolsonaro seguiu com seu discurso.
O ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete aliados se tornara réus por tentativa de golpe de Estado em 2022. Os cinco ministros votaram para aceitar a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR).
Os votos foram dos ministros Alexandre de Moraes (relator), Flávio Dino, Luiz Fux e Cármen Lúcia, Cristiano Zanin e Cármen Lúcia. Agora, os acusados passarão a responder a um processo penal — que pode levar a condenações com penas de prisão