Dollar R$ 5,57 Euro R$ 6,19
Dollar R$ 5,57 Euro R$ 6,19

Brasil Sábado, 19 de Agosto de 2023, 08:09 - A | A

Sábado, 19 de Agosto de 2023, 08h:09 - A | A

ATENÇÃO, PASSAGEIROS

123 Milhas suspende pacotes e viagens que já foram pagas por meio de vouchers

g1

Quatro meses depois da Hurb, antigo Hotel Urbano, cancelar reservas de hospedagens de clientes, a agência de viagens 123 Milhas anunciou na sexta-feira (18) que estão suspensos os pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional, chamada de "Promo".

A medida atinge as viagens já contratadas da linha, de datas flexíveis, com embarques previstos de setembro a dezembro de 2023.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

A empresa afirmou que irá devolver os valores pagos pelos clientes por meio de vouchers que poderão ser trocados por passagens, hotéis e pacotes da própria 123 Milhas. Até o momento, a empresa não mencionou se existe a possibilidade de devolver os valores pagos pelos clientes em dinheiro.

O g1 procurou a 123 Milhas, mas não houve retorno até a última atualização dessa reportagem.

Veja perguntas e respostas sobre a suspensão da linha 'Promo'

Quais passagens e pacotes foram suspensos?

Somente a emissão de passagens e pacotes da já contratados da linha "Promo", de datas flexíveis, com embarques previstos de setembro a dezembro de 2023.

A 123 Milhas vai devolver os valores pagos pelos clientes?

A empresa afirma que os valores pagos pelos clientes serão devolvidos aos clientes em vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado.

Esses vouchers poderão ser trocados por passagens, hotéis e pacotes na 123milhas.

Até o momento, a empresa não mencionou se existe a possibilidade de devolver os valores pagos pelos clientes em dinheiro.

Onde solicitar os vouchers?

A solicitação poderá ser feita pelos canais oficiais da agência:

www.123milhas.com ou www.123milhas.com.br, na aba "Promo 123";
ou pelo WhatsApp (31) 99397-0210.

Até quando o voucher ficará disponível?

Os vouchers recebidos pelos clientes da linha "Promo" poderão ser utilizados em até 36 meses a partir da data de solicitação.

Passagens já emitidas serão mantidas?

Sim. Para quem já recebeu a passagem, o localizador ou o e-ticket, a viagem está confirmada.

 E os embarques a partir de janeiro de 2024 pela linha "Promo"?

Nesse caso, a empresa orienta que os compradores já solicitem seus vouchers. A devolução, segundo a 123 Milhas, será feita nas mesmas condições dos clientes que embarcariam até dezembro de 2023.

search