A direção do Solidariedade em Mato Grosso lançou o advogado Eduardo Costa e Silva, o Doutor Eduardo, como candidato ao governo. A homologação aconteceu durante a convenção do partido que aconteceu na noite de quarta-feira, 3 de agosto.
Como vice-governadora da chapa foi escolhida Raquel Benetoli, mais conhecida como Raquel do Quilombo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A sigla também anunciou a chapa de candidatos para disputar uma vaga na Câmara Federal, com oito nomes para deputados federais. O partido não fez indicações para deputados estaduais e Senado.
Dr. Eduardo aponta que nas eleições deste ano deverá haver uma disputa eleitoral acirrada e que os candidatos à Câmara Federal, bem como os cidadãos de Mato Grosso, precisam ser “fortes”.
“Sabemos, sim, que teremos uma luta dos humildes contra os soberbos, e que podem nos considerar fracos, nos menosprezar, mas se tivermos a força do povo, seremos fortes, e poderemos construir uma sociedade e um Mato Grosso melhor”, destacou.
Na convenção, aliados e simpáticos à sigla também compareceram, como a pré-candidata ao Senado Natasha Slhessarenko (PSB), o vice-prefeito de Cuiabá e presidente do PV José Roberto Stopa e o dirigente do PT Nelson Borges.
Veja os nomes dos candidatos à Câmara Federal:
Doni Bill, Francisco Monteiro, Fátima Guedes, Ivan dos Santos, Luiz Aguaio, Rodrigo Guilherme, Vilson Neves e Leonice Rosa.