A prefeitura de Peixoto de Azevedo, interior de Mato Grosso, decretou luto oficial de três dias pela morte do empresário Marcos Antônio Reis de Souza, conhecido como ‘Brabinho do Ouro’, de 43 anos, na manhã desta quarta-feira, 21 de junho. Ele foi vítima de um grave acidente na rodovia BR-163.
Bravinho foi um dos fundadores da Cooperativa dos Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto (Coogavepe), além de ser presidente da cooperativa, ocupando o cargo durante sete anos, de 2007 a 2014.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A Cooperativa lamentou a perda em uma nota oficial em sua página no Instagram. Além do pesar, decidiu que não haverá expediente na empresa nesta quarta-feira.
“Nós da diretoria e todos os colaboradores da Coogavepe expressamos nossos mais sinceros sentimentos e nos solidarizamos com seus entes queridos, compartilhando a tristeza e a saudade que todos estamos sentindo. Que Deus possa confortar nossos corações enlutados e trazer paz aos familiares e amigos.
Que a memória de Marco Antônio Reis de Souza "Brabinho" seja um farol que guie nossos caminhos, lembrando-nos sempre do valor do trabalho em equipe, do espírito comunitário e do amor que podemos dedicar uns aos outros.
Que sua alma descanse em paz!”.