O deputado estadual Júlio Campos (União) acredita que o escândalo de corrupção no Departamento de Água e Esgoto (DAE-VG) e a falta de água em Várzea Grande foram fatores determinantes para a derrotar o prefeito Kalil Baracat (MDB) nas eleições municipais deste ano.
"A crise da Várzea Grande, a falta de água e a prefeita eleita Flávia Moretti partiu com sua equipe para o problema da falta de água e a tragédia e escândalo no DAE há 15 dias antes das eleições também repercutiu muito [...]. E avião que voa muito vai estragando, e então o grupo político nosso, que estamos há 20 anos [...], e agora, querem mudar, faz parte da democracia, e desejo sucesso não só em Várzea Grande, mas também em Cuiabá, quem for eleito no 2º seja Abilio ou Lúdio, sucesso", comentou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A Operação Gota d’Água, deflagrada pela Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor) da Polícia Civil, desarticulou uma organização criminosa que atuava no DAE-VG. As investigações atingiram até mesmo o vereador Pablo Pereira (União), que chegou a ser preso durante a operação.