A Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PMMT lamentou a morte de Thays Machado, brutalmente assassinada na tarde desta quarta-feira (18), no bairro Consil, em Cuiabá. Thays foi professora da corporação e ministrou aulas para vários policiais de Mato Grosso.
Thays estava acompanhada do seu companheiro, William Cesar Moreno, na saída do edifício Solar Monet quando foi assassinada. O principal suspeito do crime é Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal, Carlos Bezerra.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Vídeos mostram momento em que casal é assassinado em prédio de luxo
Segundo informações da perícia, treze tiros foram disparados na direção do casal, que morreu na hora. Carlos Alberto foi preso horas depois, no município de Campo Verde, após ter o seu celular rastreado em um esforço conjunto da Polícia Militar e Civil para encontrá-lo.
Filho de deputado é preso em Campo Verde após duplo homicídio em Cuiabá
Veja a nota completa:
A Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PMMT lamenta o falecimento da Sra Thays Machado, nesta quarta-feira (18.01.2023).
A professora Thays laborou como professora nesta Unidade de Ensino, contribuindo com a formação de vários Policiais Militares do 29• e 30•CFSD.
Deixamos a família da professora e amigos nossas condolências.
Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.”
João 11:25-26