O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi recebido no Aeroporto Internacional Marechal Rondon pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que repetiu o ato que teve com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e presenteou Doria com uma viola de cocho para enfeitar o Palácio dos Bandeirantes com um símbolo da cultura cuiabana.
"É uma riqueza da nossa cultura e uma lembrança da nossa terra. A viola de cocho é genuinamente pantaneira, é um instrumento usado para tocar as músicas das danças Cururu e Siriri. Seja bem-vindo, a cidade mais bonita, receptiva e calorosa do Brasil", disse o prefeito.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Emanuel agrada gregos e troianos com o mesmo presente, e trabalha para conquistar o carisma dos pré-candidatos à Presidência, Bolsonaro e Doria. Afinal, estar em bons lençóis com o futuro presidente é sempre uma boa alternativa para conseguir recursos extras para obras no município.
Após uma coletiva e encontro com líderes do PSDB, Doria deve jantar com o governador Mauro Mendes (DEM), no Palácio Paiaguás. A agenda do tucano na capital continua neste sábado (25) onde falará para os filiados do PSDB no encontro marcado em um hotel da capital.