O deputado estadual Felipe Franco (União) alega que foi agredido por policiais militares durante o show do cantor estadunidense Chris Brown, no último domingo (22), no Allianz Parque, em São Paulo. A confusão, que teria terminado em agressão, começou após o deputado e sua esposa, a influenciadora digital Inaê Barros, tentarem trocar de lado no camarote o que causou um atrito entre eles, os seguranças e os policiais militares no evento.
Segundo informações, Felipe e Inaê possuíam pulseiras que garantiam acesso ao setor desejado, mas foram impedidos de passar, o que gerou discussões com a equipe de segurança.
Inaê afirmou ter sido empurrada e agredida por uma segurança, que teria derrubado seu celular. Felipe Franco, ao tentar intervir, afirmou ter levado um soco de outro segurança.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Após a confusão, ambos foram levados para a sala de segurança do estádio, onde o deputado fez uma live relatando o caso. Visivelmente abalado, ele disse: “Rapaziada, tá ligado que eu sou de boa, né? Ó, tenho todas as pulseiras do rolê, e a polícia deu um soco na minha cara”. No vídeo, sua esposa aparece ao fundo discutindo com os agentes.
No ano passado, o deputado apoiou movimentos para suspender o uso das câmeras pelos policiais de São Paulo, alegando que os equipamentos limitariam a atuação das forças de segurança
Assista: