A frase "não tem nada ruim que não possa piorar", proferida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) parece ter servido para ele mesmo na tarde deste domingo (10), na cidade de Santos (SP).
Como a maioria dos brasileiros, o presidente Bolsonaro, ama um bom futebol. Palmeirense declarado, mas criticado por grande parte da população, ele gosta de fazer média com as grandes torcidas brasileiras. Em férias no litoral paulista, o presidente teve a brilhante ideia de ver o jogo entre Santos e Grêmio que acontece no Estádio Vila Belmiro.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do Whats (clique aqui) ou em nosso canal do Telegram (clique aqui).
Até aí tudo bem, acontece que ao chegar na entrada do estádio, Bolsonaro foi impedido de entrar no local pela equipe de segurança, simplesmente por não ter feito o que grande parte da população e habitantes de países de primeiro mundo já fizeram, que é se vacinar.
“Por que passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e falaram que tinha que estar vacinado. Pra que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou vacina”, disse o presidente que para acompanhar o jogo vai ter que ligar a tv e ver a partida de casa, ou em algum barzinho tomando uma gelada para esfriar a cabeça, já que percebe que não está sendo bem recebido nem no país onde "manda".